26 de novembro de 2010

desabafo

     Olá, sinto-me muito embaixo,perguntam-me vocês então porquê,porque ser o pilar de uma familia é muito dificil,e eu tenho que esconder os meus sentimentos para dar força,as pessoas que me rodeiam.Estaram a pansar qual é o problema nisso?Pois nenhum se fosse numa situaçao normal,mas no dia 25 de fevereiro o meu pai teve um embolismo cerebral e teve ás portas da morte,mas graças adeus resistiu,mas continua fechado no seu mundo,os medicos dizem que ele irá recuperar,nao 100%,mas irá recuperar,mas é uma recuperaçao muito,muito lenta.
     O que eu nao vos disse é que ele era e é o meu heroi,nós eramos muito unidos e eu sofro muito ,pois tenho muitas saudades das nossasa conversas,da sua resmunguisse,tenho muita esperança de o ter de volta outra vez,mas as vezes vou me abaixo e nao tenho ninguem a quem dizer o que sinto pois nao quero que os outros saibam.
     Perguntam-me vocês então porquê,pois nao quero que eles desistam da esperança de que o iremos ter aki outra vez.Ele sempre disse para irmos a luta ,pois nada vem ter com nosco a casa ,e é isso que tenho feito,mas nao tenho conseguido e estou tao embaixo ,que me apetece apenas desistirr de tudo.
O que fazer?Nao sei ,mas tento ir buscar força a aonde eu nem sabia que ela existia.
Peço a deus forças,para conseguir e para ele me dar o meu heroi de volta,pois sinto muito a sua falta.
OBRIGADA E DESCULPEM ESTE DESABAFO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...