20 de março de 2011

Look britney spears(hold you against me)



Bom aki trago outra make de mais uma cantora que eu gosto muito a Britney Spears no video "hold your body against me",aonde tem um delineado forte ,eu,tons de creme e castanho,ela usa pestanas falsas,mas eu ainda não consigo por,mas estou a treinar pus 2 rimeis para dar o efeito das pestanas falsas.Espero que gostem.
Os materiais utilizados foram:
-paleta 120 cores
-lapis preto da H&M
-delineador em gel preto
-Rimel da essence(black mania)
-Rimel da rimel London(3 looks)
-blush da Yves Rocher
-Baton da nix(power)
Bom,espero que gostem e Jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...