17 de julho de 2011

Look Roxy Pop


Agora o outro look que eu fiz nesta tarde de domingo,foi um look de uma personagemde uma serie chamada Sonha comigo que dá na nickelodeon(canal predileto do meu pequeno)Ela é uma rapariga que adora cantar,mas seu pai não deixa e entao ela cria uma personagem para entrar nun programa de tv estilo os idolos cá e essa personagem ela da-lhe o nome de Roxy Pop.e este é um dos looks que ela mais usa.
É um look em tons de amarelo,verde e preto no concavo.Ao qual eu adorei e espero que gostem tambem.
Os produtos usados foram:
-Paleta de120 cores
-Kajal preto
-Rimeis black mania da Essence e 2FX da Oriflame
-Blush da Archy nº04
-Baton da Oriflame (Beige)










Bom aqui ficam as minhas fotos e as da Roxy Pop.
Beijinhos









2 comentários:

  1. oi gostei muito do seu blog mas tem um problema e que cade os assuntos da roxy pop.

    ResponderEliminar
  2. Oi, eu sou a Elisabeth e eu A-D-O-R-O o Sonha Comigo, e as músicas de lá. Uma das primeiras músicas que eu aprendi foi a Yo Lo Vi Primero (Eu O Vi Primeiro), que é cantado pela Márcia Lima (a Marciana , que SEMPRE se dá mal)e a Roxy Pop, que é realmente a Clara Molina.A atriz que interpreta a Clara Molina/Roxy Pop é a Eiza Gonzáles, e tem um video no Youtube (em espanhol) que o Ruaco, o Titã a Clara e a Márcia ensinam a dançar a música ''Sueña Conmigo'', a música da abertura , é MUITO legal. Eu não sabia que vc gostava, bom outras pessoas que não tenham a minha idade,mas que bom que vc gosta eu gostei de saber ,ás vezes eu acho que sou a ÚNICA no Brasil que gosta do Sonha Comigo. Que bom saber que vc tambem gosta, vc é muito legal (bom pelo que li deve ser sim).Xi, falta 4 min. para começar o programa. Bjos, Elisabeth

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website: