25 de julho de 2011

Novidades na minha vida ;)

Olá !!!
Minha queridas amigas, hoje venho vos dar uma noticia que a irá mudar a minha vida.Faz quase 2 meses que o meu marido imigrou para a França para trabalhar lá e está tudo a correr bem entao decidimos mudarmo-nos de malas e bagagem para lá.Ou seja eu e o meu filhote vamos para lá tambem em Agosto.


Por isso agora irei trazer novidades de lá.Irei tirar muitas fotos para mostrar a cidade. 
Estou com tanto medo, receosa,pois, nunca fui muito dada a mudanças,mas, dizem que quem muda Deus ajuda e eu penso que sim que irá tudo correr bem.
Vou me mudar para a cidade da luz ou seja para Paris.Ai que medo ;)
Bom espero que fiquem contentes por mim e torçam por mim
Beijinhos e até breve

5 comentários:

  1. Boa sorte querida para esta nova etapa :D
    que corra tudo as mil maravilhas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte! (:
    Vai tudo correr bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    que tenhas mt sorte nesta nova etapa da tua vida...
    bjs

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...