1 de julho de 2011

Resenha do creme regenerador de unhas da Dikla

Á cerca de 1/2meses eu pus unhas postiças e quando elas sairam, as minhas unhas ficaram muito fracas e partiam,chegaram mesmo a partir muito dentro ao qual me doia muito e elas nao cresciam ou seja crescer ate cresciam,mas nao fortaleciam.Qualquer coisa que eu fizesse elas partiam,entao eu já tinha ouvido a falar deste creme no youtube e decidi experimentar.Pois posso vos dizer que apartir dali as minhas unhas começaram a fortelecer e hoje eu tenho umas unhas melhores .Ainda não estão totalmente recuperadas,mas tudo corre para lá.
Estou  da a falar do creme regenerador de unhas da Dikla,ele contém complexo activo de vitamina E e B5 e ele promete regenerar e fortelecer as unhas quebradiças,também recomenda que se faça o tratamento durante4 a 8 semanas e deve-se massajar com o creme de manha e á noite para que o creme possa actuar durante a noite.Eu já faço o tratamento há quase um mês e tem resultado.
E recomendo muito este creme,pois, desde que o estou a usar já tenho andado com as unhas arranjadas e já nao tenho complexos .
Por isso ele cumpre com o que promete.Está recomendadissimo.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...