17 de fevereiro de 2012

Conversa com as amigas

Olá!!!Tudo bem?Venho vos falar um pouco da minha ausência.
Pois como vocês sabem eu vim para a França,e vocês dizem,sim isso nos sabemos,pois mas a verdade é que eu ainda me custa um pouco estar aqui.Porque?Perguntam vocês?Porque eu tinha um ambiente muito bom ai,ou seja conhecia toda a gente e aqui ta difícil,por vezes quero falar,reclamar bom o que seja e não consigo.
Também tenho muitos amigos e aqui não, pois tenho saudades,e se preciso de desabafar tenho que guardar,pois não tenho ninguém.
depois tem o frio,que eu nunca fui amante do frio e aqui tem estado muito frio,eu  no Inverno sempre fico mais em baixo sem vontade de fazer nada,rabujenta,bom;posso vos dizer,admito fico insuportável.
Hehehehehehehehehehehhehehhe.=)
Mas prontos é a vida e ao menos tenho o meu bebé e o meu amor;e posso dizer que com isso sou muito feliz,apesar de tudo.
Mas agora estou de volta,espero que me desculpem.=)
Bom muitos beijinhos muah

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...