25 de fevereiro de 2012

Review do BBCreme e o Anti-olheiras da Garnier

Olá!!!
hoje venho vos falar de uns produtos que eu adquiri da Garnier, são eles o BBCreme e o Roll-on de cafeína para as olheiras.Eu já  tinha visto a MakeCbeleza http://www.youtube.com/user/mimilucenajp?feature=watch#p/u/17/rQX5YHPLZlM,falar e fiquei com curiosidade. Então quando eu pude comprei,e posso vos dizer que estou adorando,tanto um como o outro.
Vou começar pelo anti-olheiras ;bom eu tenho uns papos muito grandes e com este produto diminui muito,pois eu ainda não tinha encontrado o produto que me diminui se os ditos cujos e eu gosto muito.
O BBCreme também é excelente,pois com pouco esforço e sem muito trabalho e sem gastarmos muitos produtos,ficamos com uma carinha laroca,o único se não e que se tiverem umas marquinhas frescas elas ainda se notarão,mas discretamente,e uma coisa que eu notei foi que os meus poros fecharam ligeiramente.
Bom a minha opinião e positiva,pois estou adorar.






Vejam por vos e digam o que acham,eu amar os produtos.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: