19 de março de 2012

A minha 1° JolieBox =D

Bom dia minhas amigas hoje venho vos mostrar a minha JolieBox.E perguntam vocês "O que è isso de JolieBox?"Pois bem a JolieBox è uma caixinha aonde nos enviam amostras ou tamanho real de produtos de variadas marcas,para nos experimentarmos.
e vocês perguntam,"Mas como isso funciona?",pois então nos vamos ao site de joliebox e subscrevemo-nos,tem o valor de 10€ +portes que da 15€ tudo.E todos os meses recebemos uma caixinha em casa e perguntam "Voces e se eu quiser parar de receber?", então é só ir ao site e cancelar.
Deixo-vos aqui o site: http://joliebox.com/,là podem nos mandar produtos de varias marcas entre elas temos ,Benefit,Natura Brasil,Maybelline,Loreal,Laura Mercier,Bourjois,China Glaze,Essie....entre outras.
E agora a caixinha


 Caixinha inteira
 Frente da JolieBox

 Fundo da JolieBox
Descrição dos produtos
 Saquinho com os produtos
 Fundo da caixa muito linda,adorei=D
E agora os produtos

 Todos
 Creme corporal e pulseiras com a nova fragancia do Thierry Mugler

 Sérum mesolift da Liérac

Sabonetes de rosa e violeta de La Compagnie de Provence


 BBCreme  Nude Magic da L'oreal Paris


 Loçao corporal de marmelo e rosa DR Hauschka 
 E  um brinde deles,um espelho para a necessaire =)

Bom,esta foi a minha JolieBox o que acham,interessante?Eu gostei=D.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...