29 de março de 2012

Primeiras comprinhas internacionais =D

Hello babes,
hoje venho vos mostrar as minhas primeiras comprinhas internacionais,nunca tinha feito,pois meu cartão não dava,mas agora que tenho um cartão novo consegui.
Então mandei vir dois produtos que eu já queria há muito tempo.E foram eles o jumbo milk da NYX e a paleta de 15 correctivos.








Pois então,o jumbo eu tenho usado em todas as makes que faço,a paleta apenas uso quando quero fazer uma maquiagem com uma cobertura melhor.Mas posso vos dizer que tenho adorado =D.
Aproxima comprinha talvez seja a paleta de 66 batons?QUE TAMBÉM QUERO MUITO.
Bom,estas foram as minhas comprinhas.




                                                                                                   

2 comentários:

  1. Oii Linda..Adorei seu blog
    Super Fofo :D To Seguindo^^
    Conheça meu cantinho de sorteios!!!!!!!!
    http://garotapquente.blogspot.com

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website: