20 de março de 2012

Review da caneta Eyeliner da Maybelline

Bonjour a toutes=)
Hoje venho vos falar de um produto que mostrei nas minhas comprinhas,a caneta eyeliner da Maybelline,pois bem ela custa 9.90,diz ser há prova de agua,ponta ultra fina,estas são as descrição dela.


Pois bem agora a verdade,bico fino tem verdade,preço caro,prova de agua nem de longe.
Agora a minha opinião,pontos positivos, sim o bico ajuda muito no delinear com a ponta mais fina,pois fazemos o delineado fininho e se quisermos engrossar temos que trabalha-lo,è de optima precisão.
Agora pontos negativos bom è cara pois promete e não cumpre ou seja de prova de agua não tem nada,quando comprei cheguei a casa e fiz um risco na mão ,para ver a cor se era mesmo preta,e depois limpei saiu fácil, fácil e eu pensei hà não deixei secar,ainda estava molhado por isso a facilidade,no dia a seguir delineei os olhos fui sair;e quando cheguei a casa fui limpar a maquiagem e já quase que não se notava e eu passei um toalhete e ele saiu fácil,mesmo depois de seco de prova de agua não tem nada.

Bom,esta è a minha opinião deste produto e qual è a vossa?deixem aqui nos comentarios se ja experimentaram,se gostaram,se acharam o mesmo que eu,bom digam o que acham=).Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...