13 de março de 2012

Review da nova mascara da Dior(Diorshow new look)

Olá meninas hoje venho vos falar do novo rimel da Dior,o Dior Show New Look,eu comprei uma revista e ele vinha como oferta .Ele é um rimel que diz que é um multiplicador para dar volume para as pestanas e alongalas,a sua escovinha nano para agarrar aquelas pestanas mais pequeninas, é super diferente,tem dois tipos de pentes uns compridinhos e para o fim da escovinha eles são mais pequeninos.Que eles dizem que usada todos os dias repara e reforça as pestanas. Esta amostra 1,5ml.
Eu usei e aprovei,pois ela faz o que diz eu fico com um olhar super cheio=),e para quem adora rimel como eu  é optimo.
Ela existe em 3 cores:

 090New Look Black
254New Look Blue 
974Brown New Look

O custo dela é de 30€ na Sephora,mas eu penso que vale apena,agora deixo vos com o resultado.Beijinhos



2 comentários:

  1. Querida queria seguir o teu blog mas nao consigo :(
    Nao aparece a janela dos seguidores!

    ResponderEliminar
  2. já está :)

    Essa mascara é um show mesmo :)
    Vi no teu video!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...