1 de março de 2012

Review dos meus batons da Nivea

Olá!!!
Cà estou eu outra vez=p,desta vez para vos falar dos batons da Nivea que eu adquiri,bom eu nunca tinha experimentado,nem acho que tinha visto antes.
A verdade è que depois de experimentar fiquei a gostar,eu comprei 2 são eles um nude dourado(n°85) e um rosa choque(n°95).
Bom,em primeiro lugar eu adoro o pacage ou seja a embalagem,pela pedra que tem em cima,tem um cheiro agradável, são ambos cremosos,sendo que um é mais mate que o outro,o único senão que eu achei,foi que se tivermos peles nos lábios elas se notam um bocadinho.




Agora com eles postos ,o que acham?


Lindos não é verdade?Bom aqui fica a minha visão destes batons,adoro.
Espero que tenham gostado.Beijinhos=) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...