23 de abril de 2012

Comprinhas Yves Rocher

Olá meus amores,agora venho vos mostrar umas comprinhas que fiz na yves rocher=D.Bom como eu disse no post anterior,o meu pó acabou da Oriflame , então eu comprei um da yves,que tenho vos a dizer è muito bom,ele é muito fininho,com uma textura agradável ao toque,adorei.Mandei vir também o meu desmaquilhante 2 em 1 da gama Pure Calmille,que eu adoro e também já uso há um tempinho,o meu está acabar,eu não o andava a usar para poupar, até comprei outro de outra marca.Mas agora já estou há vontade,heheheheheheh.





Estas foram as minhas comprinhas e eles como oferta mandaram uma amostra de um exfolianteda gama minceur,exfoliante ativador detox,mandaram me um verniz endurecedor e uma amostra do perfume Rose fraiche.

Estas foram as minhas mini comprinhas,espero que tenham gostado=D,beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: