20 de abril de 2012

Desabafo=D

Olà!!!,
Meninas,hoje venho partilhar algo que me aconteceu hà 2 meses e que ainda mexe muito comigo e que eu nao conseguia falar=(,mas agora,apesar de ainda mexer muito,jà consigo falar=)
Em 14 de Fevereiro descobri que estava gràvida,fiquei toda contente,senti me viva outra vez,pois jà andava a tentar hà 1 ano,toda a familia ficou, o meu filho anunciou na escola e tudo=D,mas, ao fim de 10 dias eu perdi,nao me perguntem como foi?Apenas sei que foi um aborto expontaneo,pesquisei muito,pois eu nao tive dores apenas colicas como as que temos aquando da menstruaçao e  na altura toda a minha familia dizia nao vai ser nada ,mas era =(.Pois passado um tempo voltei a fazer outro teste e deu negativo.
Por isso abandonei o blog,o youtube,pois estava muito triste,mas là consegui me levantar outra vez,mas cada vez que vejo um bebe,ficou muito triste por dentro a pensar que daqui a uns meses iria ter o meu filho(a),no colo
Sei que Deus escreve certo por linhas tortas,talvez nao estivesse na altura,bom,nao sei.
Me perdoem,por estar a contar um momento triste da minha vida,mas precisava "falar".
Obrigada por me ouvirem=D.
Beijinhos




2 comentários:

  1. olá!!!
    por mais palavras q digamos, nunca atenua o que a pexoa estar a sentir ...
    desejo-te mt força e tem fé, q quando menos esperares vais ter uma belab surpresa ...
    bjs e mt força !!1

    ResponderEliminar
  2. Olà linda,muito obrigada pela força.Sim essa é aminha esperança,mas haver vamos=).MUITO OBRIGADA MESMO,BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...