16 de abril de 2012

JolieBox de Abril

Agora venho actualizar o blog,ou seja venho vos mostrar a minha JolieBox de Abril,que eu adorei ,simplesmente pela mascara da Lancôme,que eu amei e veio uma coisa repetida ,que eu recebi na GlossyBox que è um oleo hidratante para o cabelo da marca BioSilk que eu vou guardar para fazer um sorteio=D.





E os produtos que vieram foram :
-BioSilk -um tratamento para reconstruir  e dar brilho aos cabelos
-Boots Laboratorios-serum para o corpo deixa a pele hidratada e aveludada em 4semanas(Full Size)
-Etap Pur-activo com cafeina-poderoso para lutar contra a celulite(Full Size)
-Lancôme Hipnôse drama-Volume indecente instântaneo(Full Size)
-Laura Mercier-Creme hidratante corretivo-sua pele ,mas melhor

Eu vou testar os produtos e depois falarei deles ,o corretor posso vos dizer que jà experimentar e ate gostei,nao dà uma covertura muito grande,mas ainda covre.A màscara tambèm jà experimentei e adorei,pois dà uma diferença muito grande=D;
Espero que tenham gostado.
Beijinhos


2 comentários:

  1. Ó prima...como consegues estas...boxes....eu ando aos caidos das revistas...sempre à procura de amostras.....Experimentei um serum da Caudalie....espetacular....mas custas 50 euros......nã nã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No site www.joliebox.fr,ainda na chegou a Portugal.Tem na alemanha,holanda,brasil.

      Eliminar

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...