23 de abril de 2012

Produtinhos acabados

Bom,agora venho vos mostrar os meus produtinhos acabados e alguns que estao fora de prazo,logo entao vao pro lixo,pois ja nao dao para usar.


E temos o amaciador da Garnier  de manteiga de cacao e oleo de coco,que eu gostei,so nao achei que cumprisse com o que prometia que era umù liso cedoso,o cabelo nao ficava liso,continuava com frizz,o rimel da Essence black mania que eu amo e tenho que comprar outar vez quan do for a portugal,o rimel de glitter da Maybelline,è razoavel,o po da Oriflame que para mim era o melhor que eu tinha adorava,depois tenho que comprar outra vez.
Agora vamos aos produtos que estao fora de prazo temoso quarteto da Avon de sombras em creme,que eu adorava,mas infelizmente jà nao dà para usar=(,e um iluminador da oriflame,que este eu nao usava muito,pois sempre que o usava sentia um ardiume na pele. 
Estes foram os meus produtos acabados e os teus quais sao?=D
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...