19 de abril de 2012

Review do kit bergania





Olà!!!
Hoje venho partilhar convosco a minha impressao da amostra do Kit da Bergania da marca Beric,ele é um kit contendo o creme de dia e o creme de noite.

O creme de dia , promete dia a pos dia,nossa pele ficar porfundamente nutrida,rejuvenescida,hidratada,o nosso rosto recupera a sua naturalidade.
O creme de noite,promete devolver a elasticidade e a firmeza de uma pele jovem



kit amostra

Pois entao ao fim de tres semanas,o que eu achei,ele nutre,ele hidrata,elasticidade,verdade,o unico mal que eu achei,pelo menos em mim eu fiquei com a pele oleosa depois de usar o creme de dia
.Jà o creme de  nnite é de ràpida absorçao.
Agora o preço real dele é 39€,na minha opniao,eu nao compraria.

Kit real

Espero que tenham gostado=D,beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...