14 de abril de 2012

Review dos cremes maos e pes da Le Petite Marsailles

Olá babies,tudo bom?Hoje trago vos uma review de dois produtos que eu descobri e experimentei aqui. São eles os cremes de pés e mãos da Le Petite Marsailles.
O 1° que experimentei foi o dos pes ,eu nao o meu marido,ele ficou sem botas de trabalho e entao começou andar de sapatilhas,so que com o suor os pes começaram a ficar todos aleijados  ou seja gretados,vermilhidoes e por ai,nos fomos a farmacia e compramos um medicamanto,mas nao resultou apenas fechou as gretas,pois os vermelhoes ficaram,foientao que eu comprei o creme dos pes da Le Petite Marsailles e ele começou a usar e posso vos dizer que em tres dias os pes ficaram limpos ,foi formidavel,por isso ,quando ele diz que repara,sim é verdade.

Este jà è o 2°tubo que eu compro,pois ele é muito bom,tem uma consistencia grossa,tem um cheiro maravilhoso e é de mel de abelhas=D.

Depois o meu marido como é eletricista,tambem chegou a casa comas maos todas secas,secas e eu entao fui e comprei o das mùaos da mesma gama e o que vos posso dizer é que ele tambem e optimo;=D,pois o meu marido em dois dias ficou com as maos boas.O cheiro é o mesmo ,a consistencia tambem.Bom sao dois produtos que estao aprovadissimos ,sao mesmo bons.

Se experimentarem,deixem a vossa opniao aqui nos comentàrios=D,Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...