23 de maio de 2012

1°dia que nao me senti deslocada=D

Olà!!!
Desde que aqui cheguei que ainda nao houve um dia em que eu nao me sentisse deslocada,mas no domingo(20deMaio),fomos a casa de um casal amigo.Almoçamos là,fizemos churrasco,dançamos,rimos muito,bom foi como estivesse em casa=DDD.Pois là no fundo eu demanha nesse dia acordei um pouco nostalgica,pois fazia anos e nao tinha a minha familia para festejar=(,mas depois tudo se compos.Claro que para mim gostava de estar com a minha mae,mano,mana,pai ....,mas eu deu para relaxar um pouco e diverti-me imenso=DDDDDD.

 Minha amiga walquiria seguarando 2caipirinhas(a minha e a dela)
hehehehehehehe




Todo mundo dançando=DDD(meu marido,walquiria,ju )

Aqui o julio fazendo nossas caipirinhas
(heheheheheheehh)

Aqui foto de familia
(EU E OS MEUS AMORES)

eu e o meu amor
(Amo-te meu bebe)

o meu terrorista apanhado  em flagrante,
pois estava a comer gomas escondido(hehehehehehehehehehehe)


eu me divertindo,que tolice
(hehehehehehehehehehe)
Jà no fim do dia,pàlida
(hehehehehehehe),
sem maquigem=D

Bom,foi um dia aonde nao houve parabens,nem bolo,mas posso vos dizer que realmente adorei.
Obrigada a todos os que estavam presentes neste dia,adorei=DDDDDDDDDD
Beijinhos=D.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...