9 de maio de 2012

Review do creme corporal Serum 7lift

Agora venho vos falar do creme corporalque veio na Joliebox de Março,o Serum7 lift da Boost,bom desde que chegou que eu tenho usado e tenho a dizer que tenho adorado.Ele promete que em 4semanas dà firmeza,hidrata,e ficamos com a pele super suave.


 E o que dizer,apenas que em relaçao hà firmeza,bom,nao reparei nada,mas em relaçao hà hidrataçao e pura verdade,ate agora foi um dos cremes que melhor hidratou a minha pele,principalmente a das pernas,pois ai eu tenho muito seca.Ficamos com a pele lisinha=D.Tem um cheiro muito agradavel,pois nao é muito forte e parece aqueles cremes que hà para bebé.



Para mim està aprovadissimo=D
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...