23 de maio de 2012

Ultimas comprinhas

Olà!!!
Agora venho partilhar convosco as minhas ultimas comprinhas,jà foram feitas hà algum tempinho,mas como eu nao sabia se ia fazer mais algumas ,ainda nao tinha postado.Foi desde produtos de cabelo,face até roupa.Bom entao vamos começar=D




Esta tinta foi a primeira vez que usei e posso vos dizer que gostei e alem de tudo trás um produto género amaciador que é tratamento para 6 semanas.O que eu acho muito bom,aonde dà brilho e os cabelos ficam muito hidratados.


Jà testei e gostei muito, tem um cheiro agradavel,no meu cabelo tirou algum frize,mas no despareceu por completo,mas nao estou a usar a gama toda.Quero compraro amaciador e a mascara e ai ver o verdadeiro resultado.


Jà testei e posso vos dizer que não presta,é igual ao Vitte cera ,mas não tira nada,uma valente porcaria.







E por fim acabei as minhas comprinhas com dois pares de calças,umas skinny e outras boca de sino e ambas foram 20€ na Kiabi.
Bom estas foram as minhas comprinhas.Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...