15 de maio de 2012

Visita a Paris=D

Coucou
Então tudo bem?Hoje venho vos contar o meu passeio da semana passada,que eu posso dizer que adorei=D;
Bom no dia 10 de Maio,quinta feira passada eu fui acompanhar o meu filho num passeio da escola e nos fomos aonde?Hehehehehehehe
Fomos a Paris ,fizemos um passeio de bateau muche(barco) chamado Brigette Bardou,pelo rio Senna aonde vemos os monumentos e eles contam a sua historia .Vimos o museu do Louvre,a catedral de Notre Dame,a ponte dos amores( é uma ponte aonde os apaixonados vão là fazer juras de amor e põe um cadeado na ponte ,para prender o amor),muito romântico =D,


























entre outros monumentos ,vimos casas flutuantes ,aonde vivem mesmo pessoas,muita fixe


E por fim fomos almoçar há torre Eiffel ,que é mesmo enorme,hehehehehehehehehe,mas um sitio muito lindo=D






E vocês perguntam? Não subiste là acima?
Não meus amores,pois como foi um passeio escolar não deu,mas mesmo que desse,vou vos confessar uma coisa =p,tenho medo de alturas, não sou capaz.
Mas tenciono fazer o mesmo passeio,mas com calma e ai sim direi-vos tudo ao pormenor =D.
Espero que tenham gostado,como eu gostei=D.
Bisous.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...