29 de junho de 2012

Filme que adorei

Boa noite meu povo agora venho vos falar de um filme que eu vi ontem que adorei,o filme chama-e Paixao sem limites.


O filme é romantico,historia de dois jovens que se apaixonam,Babi uma menina da classe alta e Hugo ou H como lhe chamam é um rebelde que com o tempo,por causa de o seu amor por Babi,se vai acalmando,ate que acontece um tragico desfexo e eles nao acabam juntos.Foi a parte que eu nao gostei,pois eu gosto que no final os apaixonados fiquei juntos,mas enfim.
Mas aconselho,pois tem uma boa historia e apesar do final.
O filme é muito bom.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...