6 de junho de 2012

Glossybox de Junho

Olà minha gente agora trago-vos a minha Glossybox de Junho,que me chegou a semana passada,e aonde vieram amostras e produtos full size ,esta foi a ultima durante uns tempos tive que canselar,mas assim que der ,activo outra vez.
E entao veio=D.







-Serum capilar rescontrutor de oleo de Ojon para todo tipo de cabelos,protege contra quebra de cabelo da-lhe de volta o brilho e controla os cabelos rebeldes,o full size deste produto tràs 50ml e custa 21.50


-Gloss Maria Galand longa duraçao e existe em dois sabores framboesa e granadina,para um verdadeiro efeito de espelho tràs 8ml e custa 17.50




-Creme corporal instituto Karité,um creme rico em manteiga de karité que hidrata,nutre as peles sensiveis,com cheiro de creme de leite  e que protege das agressoes exteriores,o fullsize tras 30ml e custa 6€


-Balsamo natural Figs and Rouge um produto 100%natural,enrequecido com oleos essenciais e manteiga de karité.Este balsamo tem variadas funçoes,dà para  os làbios,corpo,rosto é um multifunçoes.Ele tras 8ml e custa 4€.




-Loçao bronzeadora Académie Scientifique de Beauté com a  fórmula exclusiva inalterado desde 1961.Dà cor e embeleza a pele e o rosto imediatamente.o fullsize tras 100ml e custa24€.


Estes foram os meus produtinhos glossybox de Junho,irei testar e depois irà ter review deles aqui no blog=D.
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...