1 de junho de 2012

Premios do sorteio no canal diamanteempo

Olà!!!
Tudo bom,no mes pasado eu concorri a um sorteio no canal do youtube da Cristiana(http://youtube.com/diamanteempo),eram premios da Essence e da Catrice,coisinhas que eu andava ansiosa por experimentar,por isso fiquei super contente,mas para completar o resultado saiu no dia dos meus anos,ou seja fiquei contente duplamente=DD.



E os premiozinhos foram:
-a palete de corretivos da Catrice
-gel eyeliner da Essence(Midnight in Paris)
-2sombras unitaris da Catrice


-1verniz da Catrice
-1baton da Catrice



Bom estes foram os meus adorados premios,coisas que eu adorei=D
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...