3 de julho de 2012

Glossybox de Julho

Bom dia pessoal,hoje venho vos mostrar a minha glossybox de Julho,que esta sim foi a ultima,pois quando eu anulei a subscrição,esta já estava a ser preparada,por isso recebi.A caixa ta muito fashion,pois tras varias bonecas e desta vez é branca.






Muito gira,verdade?E como estão a ver estes foram os produtinhos,mas vamos vê-los ao pormenor um por um.


E vamos começar pelo produto da shwarzkopf,BC Sun Protect,é um spray para os cabelos secos pelo sol,diz que ele hidrata e amacia os cabelos agredidos pelo sol,que também protege do sal,do cloro e dos raios UV.Tem 200ml e custa 16,90€


Agora o próximo é gel de banho mineral da Payot diz que é um gel de duche perfumado revitalizante com complexos minerais.Tem200ml e custa 17,50€


agora o proximo é da marca Decleor um creme oxigenante anti brilho,que hidrata e oxigena durante o dia as peles mistas a secas com uma açao matificante.Tem 50ml e custa26,90€


E para eu ficar mais contente os dois próximos produtinhos fizeram o meu dia, hahahahahahahahaha,que foram nada mais nada menos que uma amostra do perfume da Guerlain Paris"La petit Robe Noir",que cheira divinalmente,alem que o frasco é muito engraçado.

E por fim um produto que eu não gosto nada mesmo,certo,hehehehehehehehehe,um mini rimel da Givenchy,a Noir Couture 4 em1diz que dà volume,alonga curva e cuida.
Que mais uma louca por rimeis pode crer,hahahahahahahahahahahahaha.Alem que a embalagem é lindissima,muito chique=DDDD.

Ainda não testei produto nenhum,apenas cheirei o perfume,que adoro o cheiro,mas estou ansiosa para testar o rimel,hahahahahaha e depois faço review,para dizer se ele faz mesmo todo o serviço.
Bom,que acham,muita nice esta glossybox para ultima,certo.Kisses babies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: