13 de julho de 2012

Soooorteio no blog Rubricas da Mocas

Olà!!!
Bom dia minhas amigas e amigos,hoje estou aqui para partilhar convosco um sorteio em que estou a participar e que tal tu participares tambem=DDD?
A Monica do blog Rubricas da Mocas decidiu fazer um sorteio para agradecer aos seguidores,a felecidade de ter tantas visitas,pois bem os prémios sao fabulosos.


Pois bem,o que acham?Premios muita nices=D.
Entao vao ao blog Rubricas da Mocas e participem,so tem que preencher o formulario.
Conforme ela descreve e habilitam se,eu jà fui.Nao perdia por nada.
Link do blog:http://www.rubricasdamocas.blogspot.pt/,pois assim irao diretas.
Beijinhos e Boa sorte a todas=D.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...