25 de agosto de 2012

Glossybox de Agosto

Boa noite minhas amigas,bom agora venho vos mostrar a minha glossybox de Agosto.
E vocês perguntam"Mas jà não tinhas anulado?",pois bem,realmente eu já tinha anulado a minha subscrição,mas como o site andava em remodelação, não aceitou de nenhuma das vezes a anulação =p.
Mas agora que está acabado é oficial, subscrição anulada,=D.
Pois bem,aqui està ela








Pois bem,eu gostei imenso desta glossy,pelos produtos todos=DDDD,mas essencialmente,pelo produto da schwarzkopf e pelo baton nude.Mas vamos mais pormenorizadamente,digo vos também que ainda nenhum produto foi testado.

-E vamos começar pelo baton,ele foi feito pela marca Kryolan para a glossybox,segundo eles tem um efeito luminoso e tem boa duração,contém 4g e custa11,90€(full size)





-Veio uma amostra de um amaciador para cabelo da Dove,que diz que tem 3x mais agente de nutrição,que tem acção num minuto, contém 180ml e custa entre 3,99 a4,39€



-Creme  hidratante da Noreva Aquareva é um creme hidratante criado especificamente para as peles secas a muito secas,desidratadas,contém 40ml e custa 12,50€




-Balme de làbios nutre e protege da Biolevres é um balme 100% natural possui ativos de nutriçao e proteçao assim comoSPF15,protege e ainda tem um perfume delicado de laranja,contém 15ml e custa 8,90



-Veio também uma caixinha de pastilhas, género tic-tacs da marca Kissminth Cherry,cada caixa contém 40 pastilhas e custa 2,50,mas não há foto porque o meu princepe tratou-lhes da saúde.Hehehehehehehehehehe

-Em seguida veio uma agua de colónia da Lalique,uma fragrância muito feminina e radiante,com um perfume floral,com um ligeiro toque também frutado contém 100ml e custa 99€.
Minha opinião não gostei,pois acho muito forte.




-E por fim veio um produto que eu adorei,que foi o Schwarzopf professional para cabelos secos do sol,repara e regeneraintensivamente a fibra capilar fragilizadapelo sol,contém 200ml e custa 16,90€



Pois entao esta foi a minha Glossybox de Agosto,espero que tenham gostado e se quiserem saber mais alguma coisa é so perguntarem que eu responderei com prazer.Beijinhos



4 comentários:

  1. Cara Susana, apenas uma questão, a glossybox ou a joliebox podem ser pedidas de portugal?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,que eu saiba ainda nao existe em Portugal,apenas na europa e Brasil,que eu tenha conhecimento

      Eliminar
  2. Obrigado pela informação! Breaks my heart :(

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website: