5 de setembro de 2012

Produtos que estou a usar no cabelo

Boa noite,agora venho partilhar convosco os produtos que estou a usar no cabelo no momento.
De momento para lavar estou a usar o shampoo e o amaciador da Syoss para cabelos coloridos, e tambem o shampoo Jonh Frieda anti-frizz e de mascara estou a usar uma daKera que é uma marca nova do Carrefour.
E como o da Syoss é transparente eu utilizo-o como anti residuos e intercalo com o do Jonh Frieda.


Depois de os secar coma toalha,passo o produto da Shwarzkopff(o branco) e aplico durante 10m e depois passo outra vez por agua,em seguida passo o spray de pentear da Les Petites Marseillais e de 15 em15 dias passo a keratina liquida da Byphasse.
E como tenho ido para a piscina dia sim dia não ,quando vou aplico  o produto bifasico da Shwarzkopff( laranja),ambos os dois produtos da Shwarkopff são para proteger as pontas de secar.


Depois para secar uso o spray protector de calor da Frank Provost,que adoro,se fizer cachos uso o creme da  Elséve para eles ficarem mais definidos e uso também a espuma da Kera ,que é óptima,pois não ficamos com o cabelo duro,mas sim com movimento.


E entao que dizem?Estes sao os meus produtos de cabelo no momento=D.Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...