10 de setembro de 2012

Review do creme de corpo da Institut Karité

Olá minhas queridas hoje venho vos falar de um produto que veio na glossybox aqui há uns meses,que é o creme de corpo da Institut da Karité.
Como sabem eu recebia a glossybox e a Jolibox e então tenho muitos produtos para testar,pois foram bastantes meses e ainda não testei todos=P
.E como estava acabar um creme da Byphasse só há cerca de duas semanas comecei a usar,pois bem,ele vem num tubo forma pomada,é de manteiga de karité,tem um cheirinho agradável e uma textura também suave,ele é um creme consistente,apesar da textura ser suave.
A minha opinião é que ele faz o que diz,ele hidrata mesmo a pele e a logo absorvido, não ficamos com a pele gordurosa ou melequenta.



E agora vamos ver os resultados,as minhas pernas sempre foram muito secas,e ate tenho a pele estalada,pois bem este creme fez milagres=D
Vamos começar com as minhas pernas sem o creme



Pois bem e agora com o creme,aplicado ficaram assim=D



Pois bem eu acho que o produto cumpre o que diz,pois para quem tem a pele seca,assim como eu tenho ele hidrata bastante a pele e cuida e seca depressa .Eu adorei







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: