10 de setembro de 2012

Sessão de cinema

Bom uma coisa que eu adro e ver filmes,claro que não todos,pois há certas categorias que eu não gosto mesmo nada,pois bem havia uns que eu queria ver e outros que vi por acaso.Pois então vamos começar pelos que eu queria ver.

A começar pelo Street Dance 2,pois eu adoro filmes que envolvam musica,dança e claro não podia faltar um pouco de romance.E adorei, já tinha visto o primeiro e também tinha amado e então este não ficou atrás.Muito bom
Historia: Ash um dançarino de rua para vencer o melhor grupo de rua,lançasse numa cruzada pela Europa para juntar os melhores dançarinos da Europa,mas chega a Paris e apaixonasse por Eva um dançarina de dança latina e ai........


Em seguida o Cavaleiro das trevas ou seja o ultimo filme do Batman,que toda a gente dizia que era muito bom,pois bem eu não gostei,acho que foi festa a mais.Mas prontos=D
Historia:Depois de 8 anos do desaparecimento do Batman,aparece Bane que volta a trazer a criminalidade ao cume e ai Batman regressa de novo.....


Em seguida os mercenários,bom este eu amei,ele está demais,pois tem acção, comédia e claro os veteranos todos, está muito bom.Assistam pois não se vão arrepender
Eu ainda não vi o primeiro,mas adorei este,heheheheheheheh
Historia:Grupo liderado por silvestre stallone aceita uma missão,mas ao fim vão cair numa armadilha... e ai começa aventura=DDDD. 


Este foi o meu favorito,pois está um máximo dos máximos,alem de entrarem alguns dos elencos dos outros filmes,a historia está muito boa também.E  as partes de dança ,tem algumas de cortar a respiração.Muito bom,recomendadissimo.
Historia:Um rapaz(Sean)cujo o bairro aonde cresceu e  mora está para ser demolido pelo pai de Emily,uma rapariga que acabou de chegar a Miami,mas no decorrer eles iram se apaxonar e  ai.........


E agora filmes que eu vi por curiosidade da capa,e posso vos dizer que fiz bem pois gostei da historia,ao qual um deles foi baseado numa historia verídica.
Pois bem o primeiro é o Vingador do futuro,um filme muito parecido com um do shwarnnegger em que ele é clonado,bom o filme é bom
Historia: Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras *viagem mental* soam como férias perfeitas de sua vida frustrante — memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia — controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre — Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro

E o outro filme é com uma actriz que eu adoro a Jennifer Love Hewitt,um filme baseado numa historia verídica de uma mulher que tudo faz para a familia não passar necessidades,mas que entretanto desviasse do seu caminho....Que eu me deu para ver pela actriz e que afinal em meu ver e um bom filme.



E estes foram os filmes que eu assisti nestes últimos tempos,uns melhores que outros,mas tudo depende do gosto de cada um,eu gostei de todos menos o do Batman.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...