8 de outubro de 2012

Como eu faço a minha pele para o dia a dia

Olà!!!!Bom eu voltei a fazer vídeos là no canal e então um dos vídeos editados foi a mostrar como eu faço a minha pele para o dia-a-dia e os produtos que uso
Então para  limpeza da pele e hidratação eu uso os seguintes produtos



Começo por lavar a cara com o Garnier Pure3em 1,que limpa,exfolia(mas suavemente) e é mascara pois contem argila branca.O que é óptimo e uma vez ou quando eu sinto a pele a pedir faço uma exfoliaçao mais profunda com o Hydra science da Les cosméticos Design Paris que contem micro partículas e minerais marinhos.Em seguida eu tonifico com o meu tónico do Auchan e ai sim eu hidrato
O creme do momento não é o meu preferido,apenas o estou a usar para acabar,pois ele na minha pele passado uma hora ou nem isso fico com a pele oleosa na zona do nariz o creme é da Evoluderm,para a zona dos olhos estou a usar o da Hydrafaces,ainda não  tenho uma opinião formada,pois estou a usar há pouco.
Ai sim eu paço para o resto


 
Bom deixo aqui o video e podem ver como eu aplico estes produtos=D.


Bom espero que gostem=D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...