19 de outubro de 2012

Comprinhas de ontem

Pois bem agora venho vos mostrar umas comprinhas que fiz ontem,nao foram muitas e apenas o essencial,mas como todas nos gostamos deste tipo de post,decidi fazer um post,pois bem aqui esta elas


Cabelo foi uma mascara desta vez decidi experimentar a do Franck Provost,reestruturante e reconstrutora e um shampoo transparente e desta vez decidi me pelo da Garnier Frutis,reestruturante também.


Depois foram produtinhos de rosto que me estao acabar e eu decidi comprar,como toalhetes, discos desmaquilhantes.E consegui encontrar os cotonetes proprios para a maquiagem,pois bem,mesmo ainda nao precisando eu naos resisti e trouxe,hehehehehe.Um produto que està acabar é o meu tonico e entao como eu gostei do exfoliante da Hydra da Les Cosmetics Paris,trouxe o tonico para experimentar tambem


E por fim foi um removedor de esmalte da Diadermine,pois como eu disse no post anterior acabou me o frasco de acetona e o meu removedor de verniz da Bourjois está acabar também.


E entao que acham das minhas comprinhas,tem alguns produtos para chegar que comprei no Ebay,quando chegar eu mostro aqui se quiserem=D.
Muitos beijinhos


2 comentários:

  1. Depois podes falar da tua experiência com esse tónico? Também estou a precisar de um e ando a "estudar o mercado"... :)

    ResponderEliminar
  2. Sim claro,quando eu começar a usar passado uma semana faço uma review,combinado.Beijinhos

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...