1 de outubro de 2012

Produtos acabados

Olá,minhas queridas hoje venho falar um bocadinho de produtos que acabaram,que vao desde cabelo a unhas.Bom e vou então começar pelo cabelo.
De cabelo foram  2 um creme amaciador que veio junto com a tinta de cabelo da L'oreal Paris,que eu intercalei com o  meu amaciador,mas que adorei,pois os cabelos ficavam super macios,brilhosos.O segundo foi um desembaraçador de cabelo infantil do Rik e Rok do Auchan que eu comprei quando cheguei aqui,que é muito bom e que tem um cheirinho muito agradável.


Agora vamos ao rosto,acabou os cremes da marca Bergania que vieram na Joliebox,com post jà aqui no blog.
E uma amostra de protector solar da Avene com factor 50,que eu usava no rosto,uma pequena amostra ,mas que rendeu muito, já a usar outra que tenho igual=D. Muito bom


Outra coisa que me acabou e eu fiquei muito triste e vou comprar outra foi a minha mascara Colossal da Mabelline=(,que eu adoro.


E agora passemos ao corpo,bom acbou um produto que veio na Joliebox tambem e que eu posso dizer que amei,que tenho que adquirir outra vez definitivamente,que foi o creme corporal da  Boost o Serum7Lift,que cumpre com tudo que diz fazer.
Com post aqui no blog também:
E outro produto também corporal que veio na Glossybox,este eu apenas usava nas pernas que foi o creme corporal do Institut Karité,com manteiga de karité.
Muito bom e com post também aqui no blog:


E por fim passemos as mãos e unhas,que 2 deles eu não gostei nem um bocadinho,que foram o creme de orquídea da oriflame,pois acho que não absorvia muito bem e ficava com as mãos melequentas e o outro foi
um que penso que veio também na joliebox que foi um creme BioTiophoosa,que se detiorou numa semana,ficou muito aguada,com um cheiro estranho.
O outro eu gostei que foi o creme de mãos da l'Ocitane,tinha um perfume a flores e tinha uma consistência muito boa,hidratava e era de fácil absorção.
Os outros dois foram uma caneta de óleo para cutículas da Bàsics e uma caneta tira vernizes da Essence.Esses eu gostei,nao me apaixonei,mas gostei=).



Bom,estes foram os meus produtos acabados,o que acham?
Uns eu gostei,outros nao gostei,mas usei todos=D.Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...