19 de outubro de 2012

Produtos acabados

Boa tarde minhas queridas,agora venho vos mostrar os produtos acabados,pois bem acabei uns produtinhos e venho falar vos um pouquinho deles=D.
Foram desde produtinhos de cabelo até produtos para as unhas e vamos começar pelos produtinhos de cabelo

 Então começamos pelo shampoo e pelo amaciador da Syoss,ambos para cabelo colorido e que tenho que vos dizer que adorei,principalmente o shampoo,pois limpa a fundo o cabelo, já o amaciador deixa o cabelo super macio e super cheiroso.Adorei e recomendo
Já a mascara de cabelo da marca Kera não gostei muito,pois não hidratava muito e era super mole,o único pontos a favor era o cheirinho,que ficava no cabelo durante um tempo longo.


Ora de rosto o que acabou foi mais duas amostrinhas do protector solar da Avene proteçao 50+,e o creme hidratante de dia da Payot que jà tem review dela aqui no blog,se quiserem saber mais leiam o post:http://abelezaeumaarte.blogspot.fr/2012/09/review-do-creme-de-dia-da-payot.html


Bom o próximo produto é também uma amostrinha,mas não posso falar muito dela,pois apenas deu para uma aplicação não tenho opinião formada,que é o creme de corpo da Avene também se alguém já experimentou,que deixe em baixo nos comentários a sua opinião.


E por fim dois produtos de unhas um é um fraco acetona que comprei ainda quando fui a Portugal e o outro foi o creme de mãos de Arnica da Yves Rocher,que quem me segue hà mais tempo sabe que eu amo,adoro,bom o meu favorito.


E estes foram os meus produtinhos que acabaram,e a minha opniao deles,espero que gostem e deixem a vossa opniao se jà usaram ou usam o crem de corpo da Avene.
Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: