22 de outubro de 2012

Tag:Oque tem na sua necessaire

Olá!!!
Então bonecas como estão Espero que bem,hoje eu venho responder a uma tag,que já está em video no canal,que é a tag:o que tem na sua necessaire,pois então ela é da Agnes.B,é branca com riscas preta,o fecho e por dentro é vermelha.


Entao vamos começar pelos produtos de cara que eu tenho,pois bem tenho o BBCreme da Garnier(medio),o corretor roll on da Garnier(medio),tenho o po da Yves Rocher(medio) e tenho o blush da Avon o Celestial e o meu kabuki da Yves Rocher


De olhos eu tenhoo potencializador de sombras da Boticàrio, duas sombras da Essence(n°5 adoravel(efeito mate)e a n°7love talk(efeito metalico)),o rimel da Dior Show,um curvex rosinha,um làpis preto da Essence e um làpis castanho da Bàsics




De boca tenho o balme da hello kitty e tenho   dois batons um da oriflame(o nude(coleçao smoky eyes)e um da maybelline da coleçao smoth(n°5tonic pink)).



Depois tenho tambem um pincel de esfumar da SigmaBeauty(E25travel size),um pincel esponjinha,cotonetes,uma pinça,uma lima um corta unhas,um kit unhas,um gancho,um elastico e acrescentei um espelho,este veio numa joliebox de oferta=D.


E entao o que acham,està completa ou acham que falta alguma coisa?Bom para mim esta completa,tenho tudo o que preciso.

 
                                    

Espero que gostem,beijinhos








2 comentários:

  1. a necessaire é linda linda! podes me dizer se o bálsamo da Hello Kity deixa alguma corzinha nos lábios e qual é o seu cheiro ? Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida ,ele nao deixa cor,mas hidrata muito bem,o cheirinho e a xicla de morango.Eu adoro.
      Beijinhos

      Eliminar

Nome:
Email:
Website: