8 de novembro de 2012

Review do creme corporal Les cosmetiques design Paris

Boa noite =D,minhas queridas ,hoje trago-vos uma review de um produto que comprei e estou amar usar,que é o creme corporal de manga da marca Les Cosmetiques Design Paris.
Pois entao como jà referi estou amar usar, ele tem consistência de manteiga,ele diz que é feito com manteiga de manga=D,pois bem ele hidrata imensamente a pele,é de rápida absorção e o cheirinho dele dura o dia todo,mas o cheiro nao é um cheirinho forte,e suave ,mas dura o dia todo.
Eu jà usei muitos cremes corporais que conquistaram o meu coraçao,um deles foi um creme do pingo doce,que nao me lembro agora o nome,mas este bateu todos inclusive esse que acabei de falar.
Este vende se no supermercado Carrefour,tem 200 ml,custa 4.90 e existem dois o de manga e o de amendoa,que tambem quero exprimentar=P.
Este produto està aprovadissimo=D.
Muitos beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...