5 de novembro de 2012

Top 5 batons Outono/Inverno


Bom dia minhas queridas leitoras,hoje trago-vos a minha escolha de batons outono/inverno,que me foi pedido pela MissPiinkBubbles no youtube e em breve terá video:-).Ela pediu apenas 5,mas eu escolhi 6 .
Bom para quem me segue sabe que eu adoro batons nude,pois bem a minha escolha baseia se nisso.
Pois bem pois bem os escolhidos foram,dois da Oriflame da linha smoky eyes,o nude e o beije,em seguida foi um da Koloss o n°154(mistério),o terceiro e da NYX,o n°629 o Power,
o penúltimo e da Avon da linha color trend,o true love e por ultimo outro da Oriflame da linha visions DJ Brown.





Eu adoro todos eles,mas o Nude da Oriflame e o Power da Nyx são os meus preferidos.



Em breve tem video no canal=D.
Um super beijo


                                       





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...