19 de dezembro de 2012

Mini-comprinhas da semana=D

Olà!!!
Minhas queridas amigas,peço desculpa pela minha ausencia,mas como eu jà tinha comentado eu andava atras de emprego,pois é consegui um e a fazer uma coisa que gosto,que é trabalhar com crianças.Trabalho em casa a tomar conta de uma menina de 4 meses,estou super contente,e entao eu receboa as 3:30 da manha,entao ando um pouco casada,pois depois jà nao consigo dormir mais,mas adoro.Veio alegrar os meus dias=D
Esta semana fiz umas comprinhas que eu estava a precisar edecidi vir partilhar convosco,sao comprinhas bàsicas,desde maquiagem a itens de unhas e outros.


E para começar comprei a mascara da Maybelline,a de Collosal,pois a minha tinha acabdo e eu nao consigo viver sem.Esta é a normal,mas estou louca por experimentar a olhos de felina=D


Outras comprinhas de maquiagem,foram dois itens que eu a muito que andava atras,que era um làpis que nao escorresse e um corretivo liquido, tanto um como o outro sao da marca Les Cosmétiques Design Paris,o lapîs ainda nao experimntei,mas o corretivo jà testei e amei a covertura que ele dà.fiquei logo com um olhar mais acordado=DD.Esta marca tenho a dizer que tenho adorado os seus produtos,ainda nao fiquei desapontada com nenhum.


E por fim foram uns discos desmaquilhantes e umas toalhitas da Corinne de Farme e umas limas descartaveis de uma marca que nao conheço=p


Pois bem estas foram as minhas minicomprinhas,espero que gostem e em breve mais post,muitos beijinhos.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...