5 de dezembro de 2012

Os meus favoritos de Novembro

Olà!!!
Pois entao minhas queridas como estao,depois de uma ausencia venho partilhar com voces os meus favoritos de Novembro.
Pois bem vamos começar pelos cabelos,e os meus favoritos foram o shampoo da loreal  de arganina,que é anti queda e realmente ele resulta,nao evita totalmente,mas diminui,depois foi a mascara 
do Frank Provost,ela cumpre com o que prometa,realmente repara e hidrata rzalmente eu notei a diferença nas minhas pontas, outros dois vieram na glossyox e joliebox.
Bom começamos pelo oleo de  Ojon,ele é optimo,eu apenas aplico nas pontas e depois de secar o cabelo e realmente elas estao mais saudaveis e quando aplicamos ele nao fica oleoso, jà o da biosilk e um pouco mais gorduroso e este deixa o cabelo um pouco mais pesado e mas mais brilhoso.



Agora vamos aos produtos de rosto,começamos pelo  produto da garnier 3 em 1,este eu uso  de manha e posso vos dizer que adoro o resultado,a minha pele està muito melhor,depois o exfoliante e o tonico da Les cosmetiques paris,om estes dois produtos para mim foram uma revelaçao,estou amar,como hidratantes estou hà adorar o cremepara os olhos  da Hidrofaces ele hidrata imensamente a zona e tambem dà uma diminuida nos papos ,pois ele é um creme fresco.Como hidratante facial de momento estou a usar um que veio na Jolieox da BioNickel,ele é um creme espeço,parece o creme dos bebés.
Bom,outra descoberta foi o creme matificante da  Decléor,ele atua como um primer,diminui os poror e matifica a pele.


Jà produto de corpo estou amar,adorar como jà disse no post anterior o creme de manteiga de manga,ele é optimo.



Bom agora vamos hà maquiagem,esta é pouca,pois eu nao me andei a maquiar muito,pois nao andava com caeça,mas quando o fazia estes eram os produtos





Estes foram os meus favoritos de Novembro,=D,digam quais foram os vossos=D.Beijinhos




1 comentário:

  1. Gostei dos seus favoritos! Estou te seguindo , passa no meu e se gostar siga.
    Beijos!

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website: