5 de dezembro de 2012

Review do tonico e do exfoliante da Les Cosmétiques Design Paris

Hello babies=D
Agora trago-vos a review dos produtos da Les Cosmétiques Design Paris,que eu jà tinha falado no   facebook,pois bem sao produtos que eu estou a gostar imenso e que fiquei super surpreendida com os resultados=D.


Pois bem vamos começar pelo tonico,ele promete refrescar e clarear a pele e definitivamente ele cumpre com o que diz,quando nos aplicamos ele refresca mesmo o rosto,na questao do clarear eu fiquei renitente,mas com o continuo uso comecei a reparar que a minha pele estava mesmo a clarear.
Està aprovadissimo e é baratinho,hehehehehehe


Agora falemos do exfoliante,eu sou meia perguiçosa como nos jà sabemos,mas eu nao o uso para uso diario e sim de 15 em15 dias,mais coisa,menos coisa.Pois bem ele é um pouco agrecivo,no bom sentido,ele limpa,apesar das suas areias serem grandinhas,elas nao arranham,mas depois de nos fazermos a exfoliaçao,sentimos uma frescurasinha no rosto.
A sua consistente e meio mole com umas areiazinhas ainda grandinhas e um tem um cheiro agradàvel.



Bom,para mim estao aprovadissimos,sao dois produtos bons e baratos.
Beijinhos 

1 comentário:

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...