14 de janeiro de 2013

Feliz ano novo=D

Olà!!!
Entao tudo bem,como foi a vossa passagem de ano,espero que tenham entrado como pe direito=DDDDD,pois temos que pensar sempre positivo e lutar pelo que queremos e mantermos os nossos objectivos.
Desejo do fundo do meu coraçao que consigam tudo aquilo que planejaram para este ano de 2013.




Bom jà eu entrei o ano bem,nao foi com toda as pessoas que eu queria,mas foi bom,e para este ano tenho uns poucos objectivos,pelo qual vou lutar=D.Pois bem querem saber quais sao?
Entao eu conto-vos,o primeiro deles todos e oltar a ser mae,jà tento hà dois anos,por isso acredito que este ano deus me vai ajudar =DDD,os outros sao de conseguir fazer uns cursos de maquiadora,manicura,aprender unhas de gel,sei que talvez nao os va conseguir fazer todos,mas irei tentar,outro é melhorar o blog e canal do youtube,por isso os cursos.E quem sabe tirar a carta=P.
Estes sao os meus objectivos para este ano=D,o que acham?Serà que consigo fazer tudo?
Entao vamos lutar para conseguir todos os nossos objectivos para este ano de 2013=D.


Muitos beijinhos e vamos acreditar,pois acreditar é poder=D.




4 comentários:

  1. Ola,visito o seu blog e vejo os seus videos,mas nunca comentei. Espero que consiga realizar tudo a que se propôs. Eu adoro ver videos de maquiagem,produtos perferidos etc... Mas como diz o meu marido,para que ves tu isso, se nunca te vejo maquiada! Gosto de ver mas paciencia para me maquiar é zero.
    Mas falas te que queria fazer uns cursos de maquiagem,não spu nnehuma expert,mas eu asisto uns videos de umas meninas, que sinceramente elas pintam se tao bem,que a mim parece me tao facil ficar assim tao bonita e perfeita. Nao sei se ja segues,mas penso que iras gostar: MilaMakeup; femmefatale (esta moça brasileira eu axo que é espectacular,faz um trabalho lindo). São so umas dicas, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olà linda,muito obrigada pelo carinho.Sim jà sigo as duas meninas,mas agradeço na mesma as dicas,sao sempre bem vindas=D.Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para 2013 e que os teus desejos se realizem!
    Se a area da beleza e' aquilo que te atrai entao luta por aprenderes cada vez mais.Todas as formas de aprender sao boas seja tirando cursos,lendo livros ou aprendendo com a internet. E em relacao a quereres ser mae de novo, vou torcer para que recebas essa bencao!
    Mantem-nos informadas!
    Eu sigo-te no Youtube :)
    MissyMartins :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida muito obrigada pelo carinho.Sim tenciono aprender de todas as maneiras.De momento ando um pouco embaixo,mas assim que me senttir melhor maos há obra.Muitos beijinhos e mais uma vez obrigada pelo carinho.

      Eliminar

Nome:
Email:
Website: