17 de janeiro de 2013

Primeiras comprinhas do ano

Olà minhas queridas,entao como estao?Bem eu espero=D.Hoje venho vos mostrar as minhas primeiras comprinhas do ano,como sempre foram pouquinhas,mas boas=P.
Bom vou começar por calçado,comprei estas sneaker em preto que andava atras,encontrei e nao resisti


.Depois comprei esta tinta da l'oreal que sinceramente nao gostei nada,pois nao fez quase nada,pois nem os cabelos brancos cobriu=(.


Bom depois andei atras de um lapis que nao escorresse,porque todos os lapis que eu uso ,escorrem,e comprei estes todos,mas ainda nao acertei,comprei o da Maybelline hà prova de agua nao tem nada,depois comprei um baratinho e tambem nao segurou,e por ultimo comprei o da marca Miss Cop e tambem nao segurou. Desiludida =(

                           



Ao todo comprei 4 làpis e nada,mas nao desisito vou encontrar um ainda que eu fique linda e bela ate ao fim do dia.Comprei tambem um eyeliner preto com glitters,mas ainda nao usei,nao posso falar dele,o corretor na foto e o que jà tinha comprado,pensei que ainda nao tinha mostrado e tirei foto outra vez.
Estas foram as minhas primeiras comprinhas do ano,espero que tenham gostado e se quiserem saber mais,é so perguntar.Beijinhos

1 comentário:

  1. Os eyeliners waterproof que eu tenho já me saiem depois de uma hora!

    http://thevoice-offashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...