3 de março de 2013

Cabelo Novo =P

Olá minhas queridas,então tudo bem,espero que sim.
Na quinta feira, pintei o cabelo e venho partilhar convosco como ficou,pois apesar de ainda nao estar como eu quero,adorei o resultado.
Eu usei a tinta da Olia da Garnier,já é a segunda vez  que eu uso e acho que é excelente,já usei muitas,mas esta  ate agora foi a melhor.



E o resultado foi este,ainda o quero mais claro,mas vou aos poucos,pois depois quero por as pontas cor de rosas.O meu cabelo antes era assim.






Como eu quero o meu cabelo


Quando eu voltar a pintar volto a mostrar vos o resultado.Muitos beijinhos

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida muito obrigada pelo carinho.Ja la fui e tb adorei o seu .tenho a certeza que elas irao visitar.Muitos beijinhos.

      Eliminar

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...