4 de março de 2013

JolieBox de Fevereiro

Boa noite minhas queridas, então que me contam?Bom eu hoje venho vos mostrar a Joliebox de Fevereiro,esta caixa é linda,eu amei.e ao contrário da de Janeiro trouxe 2 produtos em tamanho normal e trouxe um que eu amei.




E vamos começar com os produtos,veio 2 produtos de cabelo um da Revlon,diz ser um cuidado hidratante e desenbaraçador sem enxaguar o cabelo, enriquecido com queratina que repara instantaneamente as pontas divididas e com um cheirinho de bebé. 


O outro é uma marca que eu nunca ouvi falar,Toni&Guy que é um produto para dar textura e volume no cabelo.


Agora o meu produto que eu adorei,que é uma amostra ,mas eu achei super chique e adorei a cor.Que foi um bâton da Gyvenchy. A caixa é em veludo,veio embrulhado num papel para tirar o excesso.E a própria embalagem é chiquerrima, hehehehehehehehe.
Ele é um ton rosa  velho satinado e posso dizer que é super hidratante.Posso dizer que addddddorei.


Depois veio uma amostra de um perfume da Stella Cadente,o Miss Me Discrete,ele é um perfume floral,mas que para mim acho que é um pouco forte.


E por ultimo veio um curvex,que eu ainda nao sei se é bom ou nao,pois nao experimentei e uns panfletos sobre as marcas.Assim como os produtos de cabelo ainda tambem nao testei,pois ainda tenho muito para acabar.=P.
Esta foi a minha Joliebox de Fevreiro,espero que gostem.
Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...