28 de abril de 2013

Joliebox de Abril

Ola minhas belezas tudo bem?
Espero que sim hoje venho vos mostrar a minha joliebox de Abril, não trouxe muitos produtinhos que eu possa dizer adorei,mas bom, paciência.




Esta trouxe muitos suplementos,como podem ver.




Oito horas creme suave bálsamo refrescante sem fragrância 
Creme milagroso que faz tudo: Um bálsamo de lábios, cuidados cutículas, salvador irritação nasal, anti-jet lag máscara.
Tem 50ml e custa 34€


Chá verde propriedades desintoxicantes e antioxydantes.



Uma loçao corporal suave de absorçao rápidae com um perfume floral,pura felicidade em tubo.Marca Pure Provence,tem 250ml e custa 16,50€


Agora o suplemento da Viviscal,a quantidade para um mês e custa 49€.Este produto é um complemento alimentar para fortalecer os nossos cabelos.
Será que resulta ou é so dinheiro para o lixo?Vou testar e depois eu conto.


Em seguida veio um oleo de cabelo da marca Amika,ao qual ele promete hidratar e acabar com as pontas duplas. 


 Veio amostra de duas fragrancias da marca Candora Paris,uma de baunilha e outra de lavanda,sao duas fragrancias suaves.



e por fim e como eu disse no incio veio mais um suplemento alimentar uma barra nutritiva da marca N.A,posso vos dizer que nao sou là grande fã destas barras,mas prontos.


E esta foi a minha Joliebox de Abril,como serà a Maio?Em breve digo-vos,muitos beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...