28 de abril de 2013

Review do champoo desamarelador da Biorene Argent


Boa tarde minhas queridas,entao esse domingo? Como està a correr?
Hoje venho vos falar do champoo que uso para desamarelar o meu cabelo.Ele é da marca Biorene Argent,ele é roxo,embora na foto ele pareça azul,as indicaçoes dele são para cabelos brancos,mas como eu nao encontrei outro,somente este, decidi experimentar,e voces perguntam e entao gostaste?
Bom ele realmente desamarela o cabelo,cumpre com o que promete,a unica coisa que ele nao faz é hidratar,coisa que ele diz que faz,depois de eu tirar-lo,o meu cabelo parece palha,mas eu passo o meu amaciador e ele vola ao normal.
Mas sim eu gosto bastante dele.


E voces meninas que usam um champoo para o mesmo efeito,qual o que usam,qual a sua impressao dele?
Fico hà espera de as voças respostas,muitos beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...