10 de abril de 2013

Review dos cremes Hydroface

Olá minhas belezas, então como tem corrido a vida,bem eu espero.Hoje venho vos falar finalmente dos cremes que estou a usar no rosto e debaixo dos olhos.
Eles são da marca Hydroface,eu não conhecia ,ate a minha amiga me dar os cremes.Eles segundo os site são usados pelos famosos.



Bom no creme de rosto a promessa é que renova as células,devolve a elasticidade do rosto e hidrata,e sim ele faz definitivamente o que diz.Devolve a elasticidade,hidrata e notei que fiquei com a pele mais bonita,alem que ele dá uma frescura na pele quando nos aplicamos.
O creme de debaixo dos olhos já ele promete remover os inchaços,remove as olheiras e reduz alguma ruguinha que tenhamos,mas neste eu não notei uma eficácia tão grande.Pois o inchaço esse diminui,as ruguinhas também disfarçaram,mas as olheiras ficaram lá.E neste eu quando aplicava sentia um pouco de ardiu-me suportável,mas ardia.
Mas tanto um como o outro são de absorção rápida e depois como acontece com certos cremes que já usei, não fico com a pele oleosa
Por isso eu ate gostei bastante dos dois,um mais que o outro como já  disse,mas gostei.




Muitos beijinhos=P

1 comentário:

  1. Comecei a usar Hydroface há apenas 3 semanas e já se nota a diferença! Confesso que encomendei sem muita expectativa, pensei "é mais um, o importante é hidratar". Não posso dizer que tenha tirado as rugas, até porque já tenho 66 anos, mas posso afirmar que uniformiza e proporciona elasticidade à pele, tanto que quando sorria as maçãs do rosto mostravam imensos "risquinhos" longitudinais e agora noto uma diferença enorme. Em termos de qualidade/preço...recomendo vivamente!

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website: