22 de maio de 2013

Comprinhas acumuladas

Bom dia minhas belezas,espero que tenham um dia cheio de paz e luz.
Bom hoje trago vos um post comprinhas acumuladas dos ultimos meses.Nao sei se algumas nao sao repetidas=P,mas bom.
Vou começar pelo cabelo =P


pois bem de cabelo comprei o shampoo da Pantene o da gama aqualight,que jà usei e adorei, ,uso-o como um shampoo de limpeza profunda e ele resulta,depois voltei a compar o amaciador e a mascara da Elseve da gama de arganina ao qual eu ja usava e tenho a dizer que resultou 80% no meu cabelo,adoro e comprei tambem uma mascara para fazer a hidrataçao profunda,da mesma marca so de outra gama,esta da gama color-vive.
Depois comprei uns acessorios para fazer cachos,pois eu ainda nao sou muito perita a fazer com a chapinha,mas tambem como eu pinto o cabelo muitas vezes,para nao danifica-lo mais.Mas para ser sincera ainda nao usei nehum deles.
E em seguida comprei a tinta da marca Frank Provost,ela è boa,apenas tem um senao para mim,que é o amoniaco,e por isso eu uso a da Garnier da gama Olia


De rosto eu comprei um BBCreme da Nivea,que adoro,tenho usado todos os dias,em seguida compreium exfoliante,uma mascara de argila e umas toalhitas da marca da Byfasse,bom dos tres produtos so ainda nao usei as toalhitas,mas adoro tanto o exfoliante como a mascara.E por fim de rosto comprei um creme da garnier que tambem ainda nao usei,penso que começarei somente esta semana,pois o creme que estou a usar esta acabar.


comprei um desodorizante da Narta e comprei a manteiga de noz da marca Les Cosmetiques Design Paris,jà tinha usado a de manga desta marca e adorei,mas esta tem um cheiro agradavel,mas nao faz a mesma hidrataçao,esta é mais fraca.Por isso estou desapontada,mas bom vou usa la na mesma. e depois compenso =P.


Pois bem de unhas jà foi uma festa comprei imensos produtos de decoraçao de unhas,como pelucia,caviar,tiras coloridas,mas para ser sincera ainda nao usei nada,a ver se me inspiro e faço umas coisas giras,comprei tambem uns vernizes da colorama e da nivea e alguns acessorios como limas,palitos,escova,separador de dedos.
Dos vernizes apenas usei o branco da nivea e o cor de rosa.


de acessorios comprei varios para cabelo como o donuts para coque ,jà usei e adorei o efeito e o aplique para efeitar o coque,o acessorio para dar a volta ao rabo de cavalo,brincos pequenos,pois eu perco todos,os roxos que quando os vi me apaixonei e de penas que andava louca para comprar,hihihihihi e comprei tambem os delineadores de colar,para experimentar.E o meu relogio cor de rosa que amooo.




e por fim comprei umas proteçoes de ecra de telemovel e um bufer que estou adorar =D..
Estas foram umas comprinhasacumuladas de varios meses.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: