29 de maio de 2013

O dia em que Deus me deu o melhor presente(18-05-2005)

Olà minhas belezas,agora venho partilhar convosco um dia muito especial que foi no dia 18 deste mes,o dia em que o meu bebé faz anos,eu preparamos lhe uma festinha aonde ele convidou os amiguinhos.
Ele ficou super feliz,pois teve os amiguinhos e o bolo que ele queria.
Eu agradeço a Deus todos os dias por me ter dado o meu menino.Pois foi uma prenda de anos que Deus me deu,pois ele faz no dia 18 e eu no dia20.
Deixo-vos algumas fotinhas,nao houve mais porque com o fazer as coisas,olhar pelas crianças,foi dificil.








no final da festa deu me um abraço e disse"mae sabes  estou muito feliz,tive aqui os meus amigos e o bolo que queria",estes momentos sao inagualaveis.Obrigada senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...